PARAFUSOS

Com alta resistência à corrosão, os parafusos Gypsum Drywall são elementos importantes de ligação entre componentes dos sistemas, especialmente na estruturação dos perfilados metálicos e no chapeamento de paredes forros e revestimentos.

Na fixação de chapas de gesso sobre perfilados metálicos, usa-se os parafusos de cabeça trombeta com ponta agulha ou broca, dependendo da espessura do perfilado. O comprimento do parafuso define a quantidade ou espessura de chapas a serem fixadas. Já na fixação de perfilados metálicos entre si, utiliza-se parafusos cabeça lentilha com ponta agulha ou broca.
PARAFUSOS
PARAFUSO TA
PARAFUSOS
PARAFUSO TB
PARAFUSOS
PARAFUSO LA
PARAFUSOS
PARAFUSO LB
O Parafuso TA (Cabeça Trombeta e Ponta Agulha) é indicado para a fixação de chapas de drywall sobre perfilados metálicos. É específico para a fixação das chapas à estruturas metálicas de até 0,7mm de espessura.

Detalhes Técnicos
O Parafuso TB (Cabeça Trombeta e Ponta Broca) é utilizado para a fixação de chapas de drywall sobre perfilados metálicos. A sua utilização é recomendada para a fixação de chapas à estruturas metálicas de espessura superior a 0,7mm.

Detalhes Técnicos
O Parafuso LA (Cabeça Lentilha e Ponta Agulha) da Gypsum Drywall é usado para a fixação de perfilados metálicos entre si. Deve ser especificado para a fixação entre estruturas metálicas de até 0,7mm de espessura.

Detalhes Técnicos
O Parafuso LB (Cabeça Lentilha e Ponta Broca) da Gypsum Drywall é usado para a fixação de perfilados metálicos entre si. Deve ser especificado para a fixação entre estruturas metálicas com espessura superior a 0,7mm.

Detalhes Técnicos