Parede Simples

A Parede Simples é um dos tipos mais comuns de paredes. É formada pelo aparafusamento de uma ou mais chapas Gypsum em perfis de aço galvanizado, com uma chapa de gesso em cada face. O espaço interno propicia a passagem de instalações elétricas, hidráulicas e a incorporação de elementos acústicos e de resistência.

TÉCNOLOGIA

Revestimento Colado

O Revestimento Gypsum (revestimento colado) consiste na colagem de chapas de gesso diretamente na alvenaria , substituindo a etapa de chapisco , emboço e reboco. Sua aplicação é extremamente simples e sem desperdícios, garantindo três vezes mais produtividade no canteiro de obras. Além do acabamento das paredes de alvenaria em obras novas, o Revestimento Gypsum também pode ser utilizado na reforma e recuperação de antigas edificações como, por exemplo, na transformação de velhos galpões e prédios industriais em shoppings, museus, casas de espetáculos ou até mesmo em hotéis.

PRATICIDADE

Forros FGE GypSOM BQ

O Forro GypSOM Estruturado tem como características principais o alto índice de absorção acústica e o design diferenciado. As Chapas GypSOM possuem perfurações em sua superfície. No forro GypSOM BQ a borda da chapa acústica utilizada é rebaixada reta e o sistema estrutural é bidirecional. dando ao forro um design característico. O design do GypSOM BQ é característico e o resultado acústico é melhor devido ao maior número de perfurações.

 

Saúde & segurança / Respeito ao meio ambiente / Inovação.